Separamos algumas
perguntas frequentes na Canal Verde!

Geramos energia limpa através de fontes renováveis e entregamos à distribuidora, informando que a energia deve ser creditada na sua unidade consumidora.

Pessoas jurídicas ou físicas na baixa tensão (sem transformador dedicado, grupo B), com conta mínima entre R$1 mil a R$30mil.

Você terá uma redução financeira de 15% sobre a tarifa de energia, todos os meses, de janeiro a janeiro.

Não. A sua conta de luz permanece na sua titularidade, sem qualquer instalação, sem qualquer mudança estrutural no seu espaço físico. Tudo é feito de forma digital e aprovado pela COPEL.

Este é um processo administrativo feito entre a Canal Verde e a COPEL, que intermediará todo o processo.

Não. O abastecimento de energia permanece sendo realizado pela COPEL normalmente, inclusive ela é a responsável pela distribuição.

Através de Boleto ou Pix. O cooperado receberá de forma mensal a cobrança pelos créditos consumidos já com os descontos da Cooperativa. Importante ressaltar que o cooperado continuará recebendo a fatura da COPEL com as taxas, impostos e encargos obrigatórios.

Você poderá sair a qualquer momento, sem multa rescisória (com aviso prévio de 90 dias). Não há fidelidade.

A COPEL tem entre 60 a 90 dias para homologar essa operação. Nós da Cooperativa Canal Verde faremos a tramitação o mais breve possível para você já receber o desconto no menor tempo possível.

Nos acione nos WhatsApps, nas redes sociais (@canalverdeenergia) ou através do email oficial gestao@canalverdeenergia.com.br.

Quero saber mais sobre o funcionamento e a assessoria da Canal Verde!